Licitações


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2018


AVISO DE DISPUTA DESERTA - COTAÇÃO DE PREÇO ELETRÔNICA 001/2018

OBJETO: a eventual aquisição de expositor simples multiuso para revistas e carrinho leve e dobrável para transporte de carga. Não foram enviadas propostas para participação no certame. A Coordenadora da Disputa declarou a cotação DESERTA.

Porto Alegre, 08 de junho de 2018.
Liziane do Espirito Santo Soares, Coordenadora da Disputa

DIA: 08/06/2018
ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA: 9h
INÍCIO DA DISPUTA DE PREÇOS: 9h30min
ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.licitacoes-e.com.br

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Porto Alegre, 22 de maio de 2018.
Liziane do Espírito Santo Soares - Coordenador da disputa



RESULTADO DE JULGAMENTO - PREGÃO ELETRÔNICO 013/2018 – MENOR PREÇO

O CREF2/RS torna público o resultado de julgamento do Pregão Eletrônico 013/2018, cujo objeto é a contratação de empresa especializada em fornecimento de material de higiene e limpeza para uso do CREF2/RS. Empresa vencedora: PROQUILL PRODUTOS QUÍMICOS DE LIMPEZA LTDA - CNPJ 87.174.991/0001-07 (proposta: R$ 16.562,00).

Porto Alegre, 14 de junho de 2018.
André Luis Garcia Wallauer - Pregoeiro

DIA: 06/06/2018
ABERTURA DAS PROPOSTAS: 9h
INÍCIO DA DISPUTA DE PREÇOS: 9h15min
ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.licitacoes-e.com.br

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Anexos Editaveis


Porto Alegre, 22 de maio de 2018.
André Luis Garcia Wallauer - Pregoeiro



RESULTADO DE JULGAMENTO - PREGÃO ELETRÔNICO 012/2018 – MENOR PREÇO

CREF2/RS torna público o resultado de julgamento do Pregão Eletrônico 012/2018, cujo objeto é a contratação de serviço de fornecimento de vale-alimentação e vale-refeição, com a utilização de meio eletrônico via cartão magnético ou com chip, a serem fornecidos aos empregados e colaboradores do Conselho Regional de Educação Física e creditados mensalmente. Empresa vencedora: GREEN CARD S/A REFEIÇÕES COMÉRCIO E SERVIÇOS - CNPJ 92.559.830/0001-71 (proposta: R$ 475.200,00).

Porto Alegre, 05 junho de 2018.
Cristiane Corrêa da Costa de Almeida - Pregoeira

ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.licitacoes-e.com.br

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Anexos Editaveis


Porto Alegre, 21 de maio de 2018.
Cristiane Corrêa da Costa de Almeida - Pregoeira



RESULTADO DE JULGAMENTO - PREGÃO ELETRÔNICO 011/2018 – MENOR PREÇO

O CREF2/RS torna público o resultado de julgamento do Pregão Eletrônico 011/2018, cujo objeto é a contratação de empresa especializada em fornecimento de material de expediente para uso do CREF2/RS. Empresa vencedora: MILRAU COMERCIO DE ARTIGOS PEDAGOGICOS LTDA - CNPJ 05.459.406/0001-62. (proposta:R$ 13.480,00).

Porto Alegre, 20 de junho de 2018.
André Luis Garcia Wallauer - Pregoeiro
DIA: 08/06/2018
ABERTURA DAS PROPOSTAS: 9h
INÍCIO DA DISPUTA DE PREÇOS: 9h15min
ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.licitacoes-e.com.br

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Anexos Editaveis


Porto Alegre, 22 de maio de 2018.
André Luis Garcia Wallauer - Pregoeiro



AVISO DE ANULAÇÃO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO 2018/00010 – MENOR PREÇO TOTAL GLOBAL

O CREF2/RS torna público a anulação do Pregão Eletrônico 2018/00010, cujo certame seria realizado em 18/05/2018, para contratação dos serviços de empresa do ramo da engenharia e construção civil, para fornecimento de material e mão de obra, para realização da reforma da Sede do CREF2/RS, sito à Rua Luzitana 933, conforme projetos executivos elaborados por empresa de arquitetura contratada, que fiscalizará a prestação do serviço e especificações constantes do termo de referência, Anexo I, projetos Anexos VII e memoriais descritivos, Anexo VIII do Edital.

Porto Alegre 25 de maio de 2018
Cristiane Corrêa da Costa de Almeida, Pregoeira

DIA: 18/05/2018
ABERTURA DAS PROPOSTAS: 9h
INÍCIO DA DISPUTA DE PREÇOS: 9h15min
ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.licitacoes-e.com.br

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Anexos Editaveis
Planilha Orçamentária
ANEXO IX Cronograma
ANEXO VII e VII(.zip)
Arquivos dwg(.zip)


Porto Alegre 08 de maio de 2018
Cristiane Corrêa da Costa de Almeida, Pregoeira


PERGUNTA: Estivemos vistoriando o local, analisando planilhas, plantas e memorias e verificamos no Edital que o prazo de Execução da obra é de 90 dias corridos. Com base na análise da documentação técnica, temos que informar que este prazo é inferior ao necessário para execução da obra considerando os prazos a sequencia dos trabalhos. Seguindo a boa técnica de execução de obras, entendemos que o prazo mínimo necessário para consecução dos serviços é de 150 dias corridos, dependendo ainda das condições climáticas com relação a intempéries que podem vir a aumentar este prazo. Sem a dilatação do prazo de obra, infelizmente, não poderemos assumir o risco de apresentar proposta, entretanto, temos muito interesse em participar da licitação e de executar esta obra. Solicitamos portanto a dilatação do prazo de obra para 150 dias corridos, com a possibilidade de prorrogação no caso de dias de intempéries e impraticáveis acima da média para o período de execução.
RESPOSTA: Junto ao cronograma onde foram indicadas as fases da contratação, está claro que o prazo poderá ser dilatado a qualquer tempo, mediante justificativa do contratado. Por este motivo será analisada a justificativa, restando mantido o prazo de 90 dias para a conclusão da execução da obra.

PERGUNTA: Ainda, identificamos que o cronograma físico-financeiro disponibilizado pelo CREF2 não informa a unidade de medida do prazo. 
RESPOSTA: E a unidade de medida do prazo é em "dias".

PERGUNTA: Qual será a tensão de operação do sistema, 127/220V  citado no quadro de cargas ou 220/380V descrito no Memorial? Se for 127/220V que é a tensão comercial fornecida pela CEEE em Porto Alegre os QDE deverão ser reavaliados pois alguns equipamentos que funcionam em 220V como ar condicionados, por exemplo, são protegidos por disjuntores bifásicos, ocupando dois espaços no QDE. Alem deste detalhe como foi considerado a instalação dos Dispositivos Diferencial Residual (DR) nos QDE's, que como demonstrado no diagrama trifilar ocupa três  espaços no mesmo.
RESPOSTA: 127/220v 

PERGUNTA: No item 6.3 do Memorial descreve que o QGBT deverá ser de sobrepor para no mínimo 32 disjuntores e na planilha aparece de embutir para no mínimo 16 disjuntores. Qual deverá ser considerado;
RESPOSTA: Considerar 32 pela área para dispor os disjuntores   

PERGUNTA: Neste mesmo item do Memorial, é descrito que o QGBT deverá ter capacidade para 200 A e nas característica técnicas deverá ter um barramento trifásico com capacidade de 340 A. Qual deverá ser considerado?
RESPOSTA: O QGBT está dimensionado somente para o prédio da frente, 200A, porém nele será ligado o prédio de trás no futuro, então considerar 340A 

PERGUNTA: As instalações do gerador faz parte deste Edital? No Memorial não foi realizada nenhuma observação neste sentido, e no projeto não está claro de que forma ele atuará;
RESPOSTA: As definições da ligação do gerador com a rede será acordada com o fornecedor do gerador quando ocorrer a compra. 

PERGUNTA: O fornecimento de luminárias do sistema de iluminação de emergência deverão ser contempladas na proposta?
RESPOSTA: Sim 

PERGUNTA: Para a rede de telefonia, os condutores a serem utilizados será cabo de UTP ou cabo CCI. A sala onde ficará a central telefônica será a mesma onde ficará os servidores e DVR? Temos que considerar que toda a rede telefônica deva ser convergida para esta sala? 
RESPOSTA:Todas as instalações serão convertidas para a sala dos servidores. Cabo UTP - Cabeamento estruturado. Toda a rede lógica e telefonia bem como CFTV sairão da TI. Deverá haver um rack para isso. 

PERGUNTA: As câmeras de monitoramento serão do tipo IP ou digital/analógica. Deverá ser prevista uma tomada elétrica para cada câmera? Se for IP a rede será instalada em um rack de 19"? Tem que ser incluso no orçamento?
RESPOSTA: O sistema de monitoramento será instalado pela empresa de segurança, para este sistema deverá ser considerada somente a infraestrutura seca com cabo guia. 

PERGUNTA: Para a rede de lógica  foi previsto a instalação de algum rack intermediário ou toda a rede deve ser convergida para a sala dos servidores?
RESPOSTA: Toda a rede será convertida para a sala dos servidores 

PERGUNTA: Deverá ser fornecido "as built"?11.As tomadas elétrica/lógica/telefonia quando distante das paredes laterais serão instalados no piso ou no mobiliário? Caso seja no mobiliário, os mesmos possuirão canaletas para passagem das fiações?
RESPOSTA: Deverá ser fornecido as built. As tomadas serão instaladas nos mobiliários, mas as esperas deverão ser no piso o mais próximo possível das canaletas do mobiliário. Sempre que possível, evitar instalações pelo piso, considerar em locais com vigas, pilares e instalações embutidas que a rede seja instalada com dutotech em alumínio branco.

PERGUNTA: O fornecimento e instalação dos ítens como rack, patch panel, patch cord, Guias de cabo, DG´s  fazem parte deste edital?
RESPOSTA: Com exceção das guias de cabos e patch cord, os demais são de fornecimento da CREF, visto que será efetuada a transferência da central existente para a Rua Luzitana. 

PERGUNTA: O quadro de medidor será trocado de local, certo? Caso positivo, o mesmo não está incluso na planilha orçamentária nem no memorial descritivo.
RESPOSTA: Toda a parte de medição e Trafo será fornecido por empresa específica em outra licitação.Os itens fazem.

PERGUNTA: Referente ao item 22. 31 da Planilha Orçamentária - "Prever instalação de canaletas de alumínio com pintura branca com conexões em locais que os eletrodutos não possam ser embutidos nas paredes e nem nos pisos". No Memorial é descrito que as instalações serão de forma aparente, então entende-se que as canaletas de alumínio sejam utilizadas em locais onde a rede não possam ser embutidos  somente no piso, correto?
RESPOSTA: Não, todas as instalações aparentes, sejam elas nas paredes ou no piso serão com canaletas de alumínio. A quantidade de instalações aparentes devem ser minimizadas ao máximo.;

Porto Alegre 16 de maio de 2018
Cristiane Corrêa da Costa de Almeida, Pregoeira


PERGUNTA Ficamos com dúvida referente ao processo licitatório 2018/0010, pois não encontramos a planilha orçamentaria com os valores de cada item para fechar no montante de R$ 2.358.333,33, tem apenas uma planilha orçamentaria com quantidades.

RESPOSTAO valor de cada item deverá ser atribuído pela licitante, uma vez que a planilha entregue pelo Engenheiro Projetista não contemplou os valores unitários, assim o julgamento das propostas se dará pelo valor total global, sendo a licitante responsável pela indicação dos valores unitários de cada item da planilha, a qual será parte integrante do Contrato, após a declaração de vencedora e adjudicação do objto.



RESULTADO DE JULGAMENTO - PREGÃO ELETRÔNICO 009/2018 – MENOR PREÇO

O CREF2/RS torna público o resultado de julgamento do Pregão Eletrônico 009/2018, cujo objeto é a contratação de empresa fornecedora dos Serviços de terceirização de impressão e reprografia com disponibilização em regime de comodato, de máquinas copiadoras e impressoras, em linha de fabricação, digitais, devidamente instaladas, com fornecimento de todas as peças, partes, componentes corretivos e insumos materiais (exceto papel e operador), com manutenção preventiva e corretiva, assistência técnica, treinamento de indicados para a operação das máquinas, com sistema de gerenciamento de impressões (bilhetagem), para a sede do CREF2/RS em Porto Alegre. Empresa vencedora: AALLFAX TELECOMUNICAÇÕES LTDA - CNPJ 01.402.427/0001-89 (proposta: R$ 38.900,00). 15/05/2018



Porto Alegre 14 de maio de 2018
Cristiane Corrêa da Costa de Almeida, Pregoeira

Download do Edital
Anexos Editaveis


Porto Alegre 27 de abril de 2018
Cristiane Corrêa da Costa de Almeida, Pregoeira



AVISO DE REVOGAÇÃO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO 2018/00008 – MENOR TAXA

O CREF2/RS torna público a revogação do Pregão Eletrônico 2018/00008, cujo certame seria realizado em 18/05/2018, para contratação Contratação de serviços de fornecimento de vale-alimentação e vale refeição, com a utilização de meio eletrônico via cartão magnético ou com chip para os empregados do CREF2/RS;

Porto Alegre 18 de maio de 2018
Cristiane Corrêa da Costa de Almeida, Pregoeira
DIA: 18/05/2018
ABERTURA DAS PROPOSTAS: 08h
INÍCIO DA DISPUTA DE PREÇOS: 08h15min
ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.licitacoes-e.com.br

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Anexos Editaveis
Retificação e Esclarecimentos
Retificação 2


Porto Alegre 26 de abril de 2018
Andreia Zucheto Araujo - Pregoeira

PERGUNTA: Em relação ao Edital em referência, os itens 3.1 do Termo de Referência e 3.1 Do Prazo e Local de Entrega (Minuta de Contrato). Poderíamos efetuar a entrega das primeiras e segundas vias de cartões, durante a vigência do contrato no prazo de 10 dias úteis?

RESPOSTA: Considerando que nosso contrato com a atual fornecedora dos cartões vencerá na sequência da licitação, precisamos que o prazo de 5 (cinco) dias seja observado.

PERGUNTA:Conforme comprovante em anexo a CREF2/RS, é inscrito no PAT, portanto conforme portaria 1287 de 27 de Dezembro de 2017, as empresas inscritas no PAT, não podem ter contratos com taxa negativa, desta forma entendemos que tal item deve ser revisto.

RESPOSTA:Tendo em vista as colocações, bem como a configuração do sistema do Banco do Brasil, iremos retificar o edital, que será republicado no Licitações-e e no site do CREF2/RS.


Porto Alegre 02 de maio de 2018
Andreia Zucheto Araujo - Pregoeira

PERGUNTA: A entrega de rede, quando devemos fazer? Quantos ao valor Global que lançar no sistema, devemos considerar as cláusulas 2.3 e 4.1.1?

RESPOSTA: A lista da rede credenciada deve ser entregue juntamente com os documentos de habilitação, conforme o item "i" da cláusula 11.7.2 do Edital licitatório, para que se comprove o preenchimento da disponibilidade nas cidades citadas no Termo de Referência. A proposta deve incluir apenas o valor da taxa de administração do serviço, que é o numerário que o CREF2/RS pagará à futura contratada. A informação do valor a ser gasto com o VA e o VR consta no Edital apenas para que as empresas tenham uma base para fixar a taxa.


Porto Alegre 30 de abril de 2018
Andreia Zucheto Araujo - Pregoeira



RESULTADO DE JULGAMENTO - PREGÃO ELETRÔNICO 007/2018

O CREF2/RS torna público o resultado de julgamento do Pregão Eletrônico 007/2018, cujo objeto é a contratação de empresa fornecedora dos Serviços de Recepção e Segurança, com substituição imediata em caso de falta, impedimento ou férias, para o CREF2/RS. Empresa vencedora: PRO7 GESTÃO, GESTÃO ASSESSORIA E SERVIÇOS EIRELI EPP - CNPJ 15.649.723/0001-93 (proposta: R$ 55.435,00).

Porto Alegre 25 de abril de 2018
Cristiane Corrêa da Costa de Almeida, Pregoeira
DIA: 09/05/2018
ABERTURA DAS PROPOSTAS: 9h
INÍCIO DA DISPUTA DE PREÇOS: 9h15min
ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.licitacoes-e.com.br

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Anexos Editaveis
Anexo X


Porto Alegre 25 de abril de 2018
Cristiane Corrêa da Costa de Almeida, Pregoeira

QUESTIONAMENTO: Tem alguma empresa prestando o serviço? Se sim, qual empresa?
RESPOSTA: Não há nenhuma empresa prestando o serviço objeto do contrato.

QUESTIONAMENTO: Qual a previsão de início dos serviços?
RESPOSTA: A previsão do início do serviço de recepção é imediata após a assinatura do Contrato, no tocante ao vigilante, este será prestado em data a ser designada no mês de setembro de 2018.



RESULTADO DE JULGAMENTO - PREGÃO ELETRÔNICO 006/2016 (SRP) - LOTES 2 E 3

O CREF2/RS torna público o resultado de julgamento do Pregão Eletrônico 006/2018, cujo objeto é o registro de preço para eventual confecção e fornecimento de material de expediente e divulgação por empresa especializada em impressão gráfica para o ano de 2018. LOTE 2 - MATERIAL DE EXPEDIENTE: Empresa vencedora: G.M DE BARROS EIRELI- ME - CNPJ 23.286.142/0001-62 (proposta: R$ 23.360,00). LOTE 3 - ADESIVOS: Empresa vencedora: MNX COMERCIAL DE PAPEIS LTDA EPP - CNPJ 13.410.297/0001-05 (proposta: R$ 11.943,00)

Porto Alegre 16 de maio de 2018
Liziane do Espírito Santo Soares, Pregoeira

RESULTADO DE JULGAMENTO - PREGÃO ELETRÔNICO 006/2016 (SRP) - LOTES 1 E 4

O CREF2/RS torna público o resultado de julgamento do Pregão Eletrônico 006/2018, cujo objeto é o registro de preço para eventual confecção e fornecimento de material de expediente e divulgação por empresa especializada em impressão gráfica para o ano de 2018. LOTE 1 - MATERIAL DE DIVULGAÇÃO: Empresa vencedora: GRAFICA E EDITORA RELAMPAGO LTDA - CNPJ 02.507.787/0001-08 (proposta: R$ 9.536,32). LOTE 4 - SACOLA TNT: Empresa vencedora: MAXIMO INDUSTRIA E COMERCIO EIRELI - CNPJ 29.136.844/0001-46 (proposta: R$ 6.540,00).

Porto Alegre 8 de maio de 2018
Liziane do Espírito Santo Soares, Pregoeira

OBJETO:Registro de preço para eventual confecção e fornecimento de material de expediente e divulgação por empresa especializada em impressão gráfica para o ano de 2018, conforme especificações constantes no Edital.

DIA: 03/05/2018
ABERTURA DAS PROPOSTAS: 10h
INÍCIO DA DISPUTA DE PREÇOS: 10h15min
ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.licitacoes-e.com.br

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Anexos Editaveis


Porto Alegre 19 de abril de 2018
Liziane do Espírito Santo Soares, Pregoeira

PERGUNTA: Tu não consegue me passar a arte do Adesivo ? só para vermos se é o mesmo do ano passado ? Adesivo CREF2/RS Serigrafia; Tamanho: A5; Material: vinil transparente; Cores: 2 X 0 cores; Acabamento: faca. 15.000.

RESPOSTA: Não posso garantir que não vá ter mudanças na arte em questão. Mas, em princípio, sim. Seria a mesma arte. Neste link.

Porto Alegre 02 de maio de 2018
Liziane do Espírito Santo Soares, Pregoeira



RESULTADO DE JULGAMENTO - PREGÃO ELETRÔNICO 005/2018 – MENOR PREÇO

OBJETO:O CREF2/RS torna público o resultado de julgamento do Pregão Eletrônico 005/2018, para aquisição de licenças para sistema de proteção para os computadores desktop e notebooks de propriedade do CREF2/RS. Empresa vencedora: SHEYLLA DE ANDRADE RIBEIRO SOUZA – CNPJ 27.959.470/0001-33 (proposta: R$ 5.200,00).



Porto Alegre 26 de abril de 2018
Andreia Zucheto Araujo - Pregoeira

DIA: 16/04/2018
ABERTURA DAS PROPOSTAS: 10h00min
INÍCIO DA DISPUTA DE PREÇOS: 10h15min
ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.licitacoes-e.com.br

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Porto Alegre 03 de abril de 2018
Andreia Zucheto Araujo - Pregoeira

QUESTIONAMENTO: Referente ao valor estimado, podemos efetuar compra direta?
RESPOSTA: Quando à compra direta, se o Sr. se refere a dispensa de licitação pelo valor, não será possível para esse caso, pois já foram realizadas outras dispensas de objetos similares, que constam todos na mesma rubrica..

QUESTIONAMENTO: Qual solução de antivírus esta usando atualmente?
RESPOSTA:Atualmente usamos o Antivirus Panda.

Porto Alegre 09 de abril de 2018
Andreia Zucheto Araujo - Pregoeira



AVISO DE REVOGAÇÃO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO 2018/00004 – MENOR PREÇO TOTAL GLOBAL

O CREF2/RS torna público a revogação do Pregão Eletrônico 2018/00004, cujo certame seria realizado em 17/04/2018, para contratação dos serviços de empresa do ramo da engenharia e construção civil, para fornecimento de material e mão de obra, para realização da reforma da Sede do CREF2/RS, sito à Rua Luzitana 933, conforme projetos executivos elaborados por empresa de arquitetura contratada, que fiscalizará a prestação do serviço e especificações constantes do termo de referência, Anexo I, projetos Anexos VII e memoriais descritivos, Anexo VIII do Edital.

Porto Alegre, 17 de abril de 2018.
Cristiane Corrêa da Costa de Almeida - Pregoeira



RESULTADO DE JULGAMENTO - PREGÃO ELETRÔNICO 003/2018 - MENOR PREÇO

O CREF2/RS torna público o resultado de julgamento do Pregão Eletrônico 003/2018, contratação de pessoa jurídica, para prestação de serviços de instalação, manutenção e fornecimento de peças para os equipamentos de ar condicionado do tipo split e de janela do CREF2/RS, na forma de atendimento de chamados. Empresa vencedora: VITOR DIOGO WENDLING-EPP – CNPJ 23.588.621/0001-33 (proposta: R$ 71.500,00).

Porto Alegre, 20 de março de 2018
CRISTIANE CORRÊA DA COSTA DE ALMEIDA, Pregoeira

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AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO 002/2018 – MENOR PREÇO

A Presidente do CREF2/RS torna público que diante das razões expostas pela Pregoeira em sua manifestação, a qual acolho, RATIFICO, nos termos do art. 8ª, inciso IV, do Decreto nº 5.450/ 2005, a decisão a mim submetida, mantendo-a irreformável pelos seus próprios fundamentos. ADJUDICO e HOMOLOGO o procedimento licitatório por encontrar-se em consonância com a legislação vigente, no qual as empresas discriminadas sagraram-se vencedoras do Pregão Eletrônico 002/2018, para contratação de pessoa jurídica para fornecimento de material de informática, qual seja: Servidor (lote 01), Licenças perpétuas do Microsoft Office 2016 e Licenças perpétuas do Microsoft SQL Server 2014 (lote 02). Empresa vencedora do Lote 1: EXITUS EMPRESARIAL CONSULTORIA EIRELI EPP – CNPJ 24.353.595/0001-27 (proposta: R$ 36.900,00). Empresa vencedora do Lote 2: 3D PROJETOS E ASSESSORIA EM INFORMÁTICA LTDA– CNPJ 07.766.048/0001-54 (proposta: R$ 36.499,97).

Porto Alegre 29 de março de 2018.
Carmen Rosane Masson, Presidente do CREF2/RS

ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.licitacoes-e.com.br

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RESULTADO DE JULGAMENTO - PREGÃO ELETRÔNICO 001/2018 - MENOR PREÇO

O CREF2/RS torna público o resultado de julgamento do Pregão Eletrônico 001/2018, contratação de empresa especializada em impressão gráfica de 16.000 unidades, distribuídas em 4 impressões diferentes, com tiragem de 4.000 cada, ao longo de 2018. Empresa vencedora: CALGAN EDITORA GRAFICA LTDA - ME - CNPJ 04.261.548/0001-46 (proposta: R$ 19.360,00).

Porto Alegre 13 de março de 2018.
LIZIANE DO ESPÍRITO SANTO SOARES, Pregoeira

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