Atualização cadastral

A alteração cadastral de Empresa é realizada de acordo com quais dados cadastrais serão modificados. Alteração de telefone e e-mail deve ser realizada diretamente no Autoatendimento. Alterações contratuais, estatutárias, de razão social, de endereço, etc, devem ser realizadas por meio de requerimento.


Alteração Contratual / Estatutária

Para requerer dos dados contratuais ou estatutários é necessário o envio dos documentos abaixo, de acordo com o tipo de instituição:

  • Requerimento de Atualização Cadastral (Download).
  • Cópias dos documentos de identidade dos representantes legais (sócios, proprietário, procurador, presidente).
  • Empresas: cópia autenticada da última alteração contratual.(com autenticação digital da Junta Comercial).
  • Clubes e Associações: cópia autenticada da Ata e Nominata de Diretoria atualizadas.

INSTRUÇÕES GERAIS

  • A alteração de telefone e e-mail deve ser realizada diretamente no Autoatendimento.
  • Alterações contratuais, estatutárias, de razão social, de endereço, etc, devem ser realizadas por meio de requerimento.
  • Os documentos podem ser encaminhados pelo Autoatendimento (REQUERIMENTOS >>ATUALIZAÇÃO CADASTRAL - PJ), via correio ou entregues presencialmente nas Sedes e INTERIORIZASUL(verifique a agenda aqui).

PRAZOS PARA ANÁLISE E DEFERIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO

  • Entregue pessoalmente nas sedes (documentação completa): imediato.
  • Entregue pessoalmente no Interiorizasul: até 15 dias.
  • Recebida pelo correio: até 15 dias.
  • Recebida via Autoatendimento: até 15 dias.