Notícias




Data Inicial:
(dd/mm/aaaa)  

Data Final:
(dd/mm/aaaa)  
Título:
Palavras na Notícia:



DEFOR autua 35 estabelecimentos e pessoas irregulares na terceira semana de julho
01/08/2017
Fonte: CREF2/RS

O Departamento de Fiscalização e Orientação (DEFOR) do CREF2/RS, entre os dias 16 e 22 de julho, autuou 30 estabelecimentos e 15 pessoas por algum tipo de infração, em todo o Estado. Das empresas notificadas, oito não possuíam registro, duas não contavam com um profissional habilitado no momento da visita e sete estavam permitindo o exercício ilegal da profissão.

Os agentes fiscais do Conselho, durante a terceira semana de julho, notificaram cinco pessoas por exercício ilegal da profissão, um diplomado que atuava sem registro e sete RTs que estavam descumprindo as obrigações inerentes ao seu cargo, estabelecidas no Código de Ética dos Profissionais de Educação Física. Além disto, três Processos Administrativos de Fiscalização (PAD FIS) foram abertos, relacionados a casos de empresas flagradas em reincidência de infrações gravíssimas.

Neste período, a Fiscalização visitou estabelecimentos da área fitness em Porto Alegre, Erechim, Getúlio Vargas, Tio Hugo e Passo Fundo. Você pode encaminhar a sua denúncia para o DEFOR. Para isto, basta preencher o formulário disponível nesta página.

Fiscalização DEFOR