Notícias




Data Inicial:
(dd/mm/aaaa)  

Data Final:
(dd/mm/aaaa)  
Título:
Palavras na Notícia:



Profissional de Educação Física é preso por vender anabolizante dentro de academia em Fortaleza
Postado em 18/10/2016
Fonte: O Sul

Um personal trainer preso na Operação Tarja Preta, da Polícia Civil, comercializava esteroides e anabolizantes em academias frequentadas por pessoas de alto poder aquisitivo em Fortaleza. O homem também possuía uma academia e ministrava substâncias proibidas. Outras oito pessoas foram presas suspeitas de desviar mais de 85 mil medicamentos em Fortaleza.

Conforme a delegada Patrícia Bezerra, da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), o personal trainer foi detido no estacionamento de uma academia, que fica localizada em um shopping. No carro do suspeito, foram apreendidos caixas e frascos de anabolizantes, que seriam vendidos a praticantes de musculação. A delegada informou que as substâncias eram transportadas de Curitiba e chegavam ao Ceará pelos Correios. “Ele estava com uma grande quantidade de anabolizantes. Esse material vinha pelos Correios, mostrando que a polícia tem atuado forte no combate aos laboratórios de distribuição de anabolizantes”, detalhou a investigadora.

Na continuação das investigações, os policiais civis se deslocaram à academia do personal trainer. No local, os agentes flagraram um homem realizando uma entrega de medicamentos proibidos. Ao deixar o estabelecimento, o suspeito e um outro homem acabaram sendo presos em flagrante. Os policiais também apreenderam medicamentos controlados que eram vendidos sem autorização.