Notícias




Data Inicial:
(dd/mm/aaaa)  

Data Final:
(dd/mm/aaaa)  
Título:
Palavras na Notícia:



CREF2/RS homenageia os melhores do ano com o Troféu Destaque
Postado em 04/09/2015
Fonte: CREF2/RS

Na terça-feira (1º), o Hotel Plaza São Rafael foi o local escolhido pelo CREF2/RS para a cerimônia de entrega do Troféu Destaque 2015. O prêmio, que homenageou os profissionais de Educação Física do ano, teve os seus vencedores escolhidos pela Plenária do Conselho e pelos registrados, que puderam votar em quatro categorias diferentes.

Com a presença de membros dos demais Conselhos Profissionais e de autoridades, como José Edgar Meurer (CREF 001953-G/RS), representando o prefeito José Fortunati; e Alexandro Lopes, diretor de Esportes da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul; a cerimônia também premiou, com um certificado, as empresas que completaram em 2015 dez anos de registro no CREF2/RS. Na abertura do jantar comemorativo, a presidente Carmen Masson (CREF 001910-G/RS) agradeceu a presença de todos e destacou a relevância do prêmio, que chegou nesta nova edição com o status de "Oscar da Educação Física gaúcha". "É uma satisfação enorme reunir todos vocês, que têm uma participação relevante na profissão para comemorar o Dia do Profissional de Educação Física", comentou.

Os homenageados foram: Academia Sal da Terra (CREF 000009-PJ/RS, academia), Grêmio Náutico União (CREF 000505-PJ/RS, clube ou sociedade), José Anchieta (CREF 000337-G/RS, profissional do ano), Vida e Saúde – RBS TV (veículo de comunicação), Kalil Sehbe Neto (personalidade do ano), Luis Eurico Kerber (CREF 001203-G/RS, profissional de Escola), Luiz Afonso Gomes (CREF 000484-G/RS, profissional de Esporte Educacional), Tiago José Frank (CREF 015592-G/RS, profissional de Paradesporto e Atividade Adaptada) e Desire Lacreta Maridakis (CREF 006536-G/RS, profissional de Recreação e Lazer).

No seu discurso, Carmen reiterou a ideia de continuar realizando a premiação, nestes mesmos moldes. "O CREF2/RS quer reunir os profissionais e que todos se sintam em casa no Conselho. A Educação Física vem crescendo a cada dia e, para que a nossa profissão fique cada vez mais forte, precisamos nos unir. O CREF2/RS somos todos nós", declarou. A galeria de fotos com os homenageados será divulgada, em breve, no Facebook do Conselho.