Notícias




Data Inicial:
(dd/mm/aaaa)  

Data Final:
(dd/mm/aaaa)  
Título:
Palavras na Notícia:



Votação do Troféu Destaque 2014 segue até o dia 14 de agosto
Postado em 06/08/2014
Fonte: CREF2/RS

Registrados no CREF2/RS e em dia com suas obrigações podem escolher os indicados ao Troféu Destaque 2014, prêmio que homenageia os melhores profissionais de Educação Física do ano. A votação, aberta até o dia 14 de agosto, formará lista tríplice, que depois terá os ganhadores eleitos pela Plenária do Conselho. Para participar, clique aqui.

Em sua quarta edição, o Troféu Destaque faz parte das comemorações do Dia do Profissional de Educação Física, celebrado em 1º de setembro. Todos os registrados, Pessoas Físicas e Jurídicas, podem concorrer nas seguintes categorias: academia e clube ou sociedade; profissional do ano, mérito da Educação Física, profissional de escola, profissional técnico desportivo, profissional da saúde, profissional de lutas, profissional de atividade física na empresa e ginástica laboral, profissional de esporte radical e de aventura, profissional de academia, profissional de paradesporto e atividade adaptada, profissional de pesquisa, veículo de comunicação e personalidade do ano.

A cerimônia de entrega do prêmio, aberta ao público, será realizada no dia 5 de setembro, às 20h, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre.