Notícias



Fórum-RS realiza X Seminário de Fiscalização nesta sexta-feira de maneira online
09/12/2020
Fonte: CREF2/RS

O Fórum dos Conselhos Regionais e das Ordens das Profissões Regulamentadas do Rio Grande do Sul (Fórum-RS) vai realizar na sexta-feira, dia 11 de dezembro, o X Seminário de Fiscalização Profissional. Idealizado pela Câmara de Defesa da Sociedade (CDS) com o apoio do Grupo de Agentes Fiscais (GAF), o evento ocorrerá de maneira online, com o tema “Fiscalização Profissional: desafios e perspectivas em tempos de pandemia”.

O Seminário será transmitido ao vivo pelo Youtube do CRF/RS, das 14h às 16h. Samuel de Almeida (CREF 013510-G/RS), assessor de fiscalização do CREF2/RS, será um dos palestrantes do evento. A sua apresentação vai ter o título “Relato de experiência: a regulamentação do exercício profissional à distância e seus impactos nas ações de fiscalização”.

Além de Almeida, também participarão Paulo Porto, procurador-geral do Conselho Regional dos Representantes Comerciais de São Paulo; Querino da Silva, coordenador do setor de Fiscalização do Conselho Regional de Nutricionistas (CRN-2); e Sylvio Vasconcellos, médico-fiscal do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco. A mediação será do coordenador do GAF Éverton Borges.

X Seminário de Fiscalização Profissional
Data e horário: 11 de dezembro, sexta-feira, das 14h às 16h
Ao vivo pelo Youtube: www.youtube.com/crfrs1070


fiscalização Fórum-RS