Notícias



Conversando com o CREF2/RS de Santa Maria e Uruguaiana ocorre nesta quinta-feira
19/11/2020
Fonte: CREF2/RS

Em 2020, o Conselho está realizando uma série de encontros com os profissionais de Educação Física, de maneira online. O evento “Conversando com o CREF2/RS” conta com a participação dos integrantes da Comissão de Orientação e Fiscalização (COF) e do assessor de fiscalização Samuel de Almeida (CREF 013510-G/RS), tendo como tema principal as ações que estão sendo feitas pelo CREF2/RS durante a pandemia.

A sétima e última edição da atividade vai ocorrer nesta quinta-feira, dia 19 de novembro, e será dedicada àqueles que atuam em Santa Maria e Uruguaiana, assim como aos profissionais das demais cidades destas regiões. O evento iniciará às 20h, pelo Instagram do CREF2/RS.

A COF é composta pelos conselheiros Alessandro Gamboa (CREF 001534-G/RS), Carla Pretto (CREF 006564-G/RS), Carlos Castilhos (CREF 000877-G/RS), Carmen Masson (CREF 001910-G/RS) e Luciane Citadin (CREF 000100-G/RS). As edições passadas do “Conversando com o CREF2/RS” estão todas gravadas no IGTV do Instagram.

Conversando com o CREF2/RS – Santa Maria e Uruguaiana
19 de novembro, quinta-feira, às 20h
Com a participação dos integrantes da Comissão de Orientação e Fiscalização do CREF2/RS

Cidades contempladas:

Região Santa Maria: Agudo, Cacequi, Capão do Cipó, Dilermando de Aguiar, Dona Francisca, Faxinal do Soturno, Formigueiro, Itaara, Itacurubi, Ivorá, Jaguari, Jari, Júlio de Castilhos, Mata Nova, Esperança do Sul, Nova Palma, Paraíso do Sul, Pinhal Grande, Quevedos, Restinga Seca, Santa Maria, Santiago, São Francisco de Assis, São João do Polêsine, São Martinho da Serra, São Pedro do Sul, São Sepé, São Vicente do Sul, Silveira Martins, Toropi, Unistalda e Vila Nova do Sul.

Região Uruguaiana: Alegrete, Barra do Quaraí, Itaqui, Maçambara, Manoel Viana, Quaraí, Rosário do Sul, Santa Margarida do Sul, Santana do Livramento, São Gabriel e Uruguaiana.


conversando com o cref santa maria uruguaiana