Notícias




Data Inicial:
(dd/mm/aaaa)  

Data Final:
(dd/mm/aaaa)  
Título:
Palavras na Notícia:



CREF2/RS promove mais duas lives pelo Instagram
Postado em 11/09/2020
Fonte: CREF2/RS

O CREF2/RS vai dar continuidade, nos próximos dias, às suas lives pelo Instagram. Na terça-feira, dia 15 de setembro, Igor Conterato (CREF 005276-G/RN) irá abordar o tema “Treinamento de força para idosos”.

Já na quinta-feira, dia 17 de setembro, o Conselho vai receber Almeris Armiliato (CREF 012440-G/SP), para um bate-papo sobre “Gestão de academias no mundo pós-COVID”. As transmissões iniciarão às 17h, nos dois dias.

Doutor em Saúde Pública pela USP, Igor é professor do curso de Educação Física da UNIFACS, na Bahia, e coordenador nacional do Programa de Pós-graduação em Prescrição de Exercícios para Grupos Especiais do Instituto Valorize. É autor dos livros “Saúde do idoso: um olhar de profissionais de Educação Física” e “Condições de saúde de idosos brasileiros com 80 anos ou mais”, entre outros. Com diversos artigos publicados em revistas nacionais e internacionais, atua também como palestrante em seminários e congressos.

Graduado em Educação Física pela FEC do ABC, Almeris é pós-graduado em Marketing e Gestão de Pessoas pela ESPM e em negócios pela Babson College – School of Business, dos Estados Unidos. É criador do método e do curso “Academia Rentável”, atende ainda personal trainers e já capacitou profissionais de diversos países, como Argentina, Uruguai, Chile, México, Portugal e Estados Unidos.

As lives do CREF2/RS ficam salvas no IGTV do Instagram. Clique aqui para assistir às edições passadas.

Confira a programação:

15 de setembro, terça-feira, às 17h
Igor Conterato (CREF 005276-G/RN)
Treinamento de força para idosos

17 de setembro, quinta-feira, às 17h
Almeris Armiliato (CREF 012440-G/SP)
Gestão de academias no mundo pós-COVID