Reabertura do CREF Serra é capa da nova edição da revista do CREF2/RS
Postado em 08/05/2019
Fonte: CREF2/RS
A nova CREF2/RS em Revista, que teve a sua edição digital lançada hoje, dia 8 de maio, traz na capa uma matéria sobre a reabertura do CREF Serra. Nesta reportagem principal, explicamos como está funcionando o atendimento no posto avançado em Caxias do Sul e quais são os benefícios para todos os profissionais da região.
Além deste conteúdo, a nova publicação atual também traz o perfil de Eduardo Grumann (CREF 000043-G/RS), bicampeão mundial de supino e de levantamento terra; e um especial sobre saúde, em que compilamos três matérias que foram publicadas anteriormente na revista, sobre obesidade infantil, diabetes e doenças respiratórias, em edições revistas e atualizadas.
Você ainda pode acessar a edição online da nossa publicação diretamente pela plataforma Issuu, cujo aplicativo gratuito está disponível para download em tablets e em smartphones. A revista impressa é enviada para todas as Pessoas Jurídicas registradas no Conselho e para os profissionais que solicitarem recebê-la. Os pedidos devem ser feitos pelo e-mail contato@crefrs.org.br.
Todas as edições da CREF2/RS em Revista estão disponíveis para download em PDF aqui.
|