Notícias




Data Inicial:
(dd/mm/aaaa)  

Data Final:
(dd/mm/aaaa)  
Título:
Palavras na Notícia:



CREF2/RS lamenta falecimento da ex-coordenadora do curso de Educação Física da Ulbra Gravataí Aline Fofonka
21/06/2018
Fonte: CREF2/RS

O Conselho lamenta o falecimento da profissional, ex-atleta e coordenadora do curso de Educação Física da Ulbra Gravataí Aline Fofonka (CREF 004446-G/RS). Ela lutava há três anos e meio contra um câncer.

O CREF2/RS presta aqui a sua homenagem. Aline foi atleta de vôlei da Sogipa, da seleção gaúcha e também de clubes da Bélgica. Desde 2006, era professora do curso de Educação Física da Ulbra Gravataí. Aline participou da formatura de todas as turmas e a sua dedicação é lembrada por todos.

nota de falecimento



CREF2/RS lamenta falecimento de Ubiratam Brito de Mello, presidente do CREF11/MS
26/01/2018
Fonte: CREF2/RS

O Conselho de Educação Física da 2ª Região (CREF2/RS) lamenta o falecimento de Ubiratam Brito de Mello, presidente do CREF11/MS, encontrado sem vida nesta quarta-feira, 24/01, em seu carro. Comprometido com a profissão, Ubiratan sempre trabalhou com empenho e dedicação para tornar a Educação Física mais forte no Mato Grosso do Sul e no Brasil. Seu nome sempre foi referência de responsabilidade e empenho nas suas atividades.
Nossas condolências aos familiares, amigos e membros do CREF11/MS.

Nota de Falecimento



CREF2/RS lamenta o falecimento da profissional Daniela Scotto de Oliveira Soares
03/01/2017
Fonte: CREF2/RS

O Conselho lamenta o falecimento da profissional de Educação Física Daniela Scotto de Oliveira Soares (CREF 017668-G/RS), ocorrida no último domingo, em Florianópolis. Mais uma vítima da violência que atinge toda a população brasileira, Daniela foi morta ao entrar por engano em uma comunidade dominada pelo tráfico de drogas na capital catarinense.

Ela era proprietária do Espaço de Yoga Venya, em Sapucaia do Sul, onde também atuava. O CREF2/RS registra aqui a sua solidariedade à família de Daniela.

Nota de Falecimento



CREF2/RS lamenta o falecimento do presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo
29/11/2016
Fonte: CREF2/RS

A diretoria do CREF2/RS lamenta o falecimento e se solidariza com os familiares de Roberto Py Gomes da Silveira, presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul (CAU/RS) e 2º vice-presidente Fórum dos Conselhos Regionais e Ordens das Profissões Regulamentadas do RS (FÓRUM-RS). Ele morreu aos 79 anos neste domingo, 27 de novembro, em Porto Alegre. O presidente lutava contra o câncer e estava afastado há sete meses para tratamento.

Roberto Py, entre outras atividades, foi diretor do Instituto do Patrimônio Histórico do Rio Grande do Sul (IPHAE), de 1991 a 1992, e do Colégio Farroupilha de Porto Alegre, de 2000 a 2009. Entre as contribuições para a capital gaúcha está o importante projeto desenvolvido para Prefeitura de Porto Alegre do Viaduto dos Açorianos, que liga a zona sul ao centro da cidade.

Nota de falecimento