Notícias




Data Inicial:
(dd/mm/aaaa)  

Data Final:
(dd/mm/aaaa)  
Título:
Palavras na Notícia:



Interiorizasul atende em Bagé e São Gabriel na próxima semana
01/07/2019
Fonte: CREF2/RS

Na próxima semana, o CREF2/RS realizará mais uma etapa do projeto Interiorizasul, atendendo em Bagé, no dia 9 de julho; e em São Gabriel, nos dias 10 e 11 de julho. Nestas datas, a equipe do Conselho oferecerá aos profissionais dos municípios da região sul do Estado os serviços de atualização cadastral, entrega de Cédula, coleta de digital, parcelamento de anuidades e também vai estar recebendo a documentação de recém-graduados para novos registros.

Para as pessoas que não realizarem o pré-agendamento no site do Conselho até a próxima quinta-feira, dia 4 de julho, será respeitada a ordem de chegada. As informações sobre estes atendimentos estão disponíveis neste link.

Interiorizasul Bagé
Data e horários: 9 de julho, terça-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h
Local: Ginásio Presidente Médici - Secretaria Municipal de Esporte e Turismo de Bagé
Endereço: Avenida General Mallet, 700 - Centro

Interiorizasul São Gabriel
Datas e horários: 10 de julho, quarta-feira, das 14h às 18h; e 11 de julho, quinta-feira, das 9h às 11h30
Local: URCAMP Campus III
Endereço: Avenida Antonio Trilha, 792 - Bancários

Interiorizasul Bagé São Gabriel



Interiorizasul visita Bagé e São Gabriel em julho
21/06/2019
Fonte: CREF2/RS

No próximo mês, o CREF2/RS realizará mais uma etapa do projeto Interiorizasul, atendendo em Bagé, no dia 9 de julho; e São Gabriel, nos dias 10 e 11 de julho. Nestas datas, a equipe do Conselho oferecerá aos profissionais da região sul do Estado os serviços de atualização cadastral, entrega de Cédula, coleta de digital, parcelamento de anuidades e também vai receber a documentação de recém-graduados para novos registros.

Para as pessoas que não realizarem o pré-agendamento no site do Conselho até o dia 4 de julho, será respeitada a ordem de chegada. As informações sobre estes atendimentos estão disponíveis neste link.

Interiorizasul Bagé
Data e horários: 9 de julho, terça-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h Local: Ginásio Presidente Médici - Secretaria Municipal de Esporte e Turismo de Bagé
Endereço: Avenida General Mallet, 700 - Centro

Interiorizasul São Gabriel
Datas e horários: 10 de julho, quarta-feira, das 14h às 18h; e 11 de julho, quinta-feira, das 9h às 11h30
Local: URCAMP Campus III
Endereço: Avenida Antonio Trilha, 792 - Bancários

Interiorizasul 2019



CREF2/RS autua cinco estabelecimentos irregulares no início de janeiro
30/01/2019
Fonte: CREF2/RS

Entre os dias 1º e 12 de janeiro de 2019, os agentes do Departamento de Fiscalização e Orientação (DEFOR) do CREF2/RS realizaram 29 visitas de fiscalização, atendendo denúncias e autuando cinco estabelecimentos irregulares em Porto Alegre, São Gabriel e Caçapava do Sul. Neste período, os fiscais flagraram quatro estabelecimentos sem registro de empresa e outros quatro funcionando sem profissional presente no momento da visita. Também ficou constatado o descumprimento do Termo de Cooperação firmado por uma academia com o Conselho. O estabelecimento empregava leigos em exercício ilegal da profissão.

Os agentes fiscais ainda autuaram dois leigos em exercício ilegal da profissão ou estagiários sem o TCE - Termo de Compromisso de Estágio, além de um Responsável Técnico descumprindo as obrigações inerentes a suas funções e infringindo o Código de Ética Profissional.

Internamente, o DEFOR protocolou 51 novas denúncias recebidas por meio do formulário no site do Conselho (link abaixo), além de notificar 21 empresas e pessoas por não se regularizaram ou se justificarem após o vencimento do prazo das suas autuações. Também foram encaminhadas 38 novas denúncias à Comissão de Ética Profissional – DCE, bem como ocorreu a instalação de sete Processos Administrativos de Fiscalização – PAD FIS, relativos a empresas que reincidiram em infrações gravíssimas.

Você pode contribuir com o trabalho da Fiscalização encaminhando a sua denúncia pelo formulário disponível neste link.

DEFOR



Interiorizasul atende em São Gabriel, Alegrete e Cachoeira do Sul na próxima semana
09/07/2018
Fonte: CREF2/RS

O Interiorizasul, projeto com o qual o CREF2/RS realiza atendimentos em cidades fora de Porto Alegre, estará em São Gabriel, Alegrete e Cachoeira do Sul na próxima semana. Entre os dias 16 e 19 de julho, a equipe do Conselho vai ficar à disposição dos profissionais que atuam nestas regiões para oferecer os serviços de atualização cadastral, entrega de Cédula, coleta de digital, parcelamento de anuidades – e também para efetuar novos registros.

Todos os profissionais podem fazer, até o dia 11 de julho, o agendamento destes e de outros serviços. Além de ser uma forma de aproveitar melhor o tempo de quem procura o Interiorizasul, esta pré-etapa otimiza o trabalho do Conselho e também informa previamente os documentos necessários para cada um dos procedimentos. Diretamente nos locais, o atendimento não agendado será feito por ordem de chegada.

Interiorizasul São Gabriel
Data e horário: 16 de julho, segunda-feira, das 15h às 19h
Local: URCAMP Campus III
Endereço: Avenida Antonio Trilha, 792 – Bancários

Interiorizasul Alegrete
Datas e horários: 17 de julho, terça-feira, das 13h às 18h; e 18 de julho, quarta-feira, das 9h às 12h
Local: URCAMP
Endereço: Praça Getúlio Vargas, 47 – Centro

Interiorizasul Cachoeira do Sul
Data e horário: 19 de julho, quinta-feira, das 9h às 13h30
Local: ULBRA Cachoeira do Sul – Miniauditório (térreo)
Endereço: Rua Martinho Lutero, 301 – Universitário

Interiorizasul Alegrete São Gabriel Cachoeira do Sul



Interiorizasul atende em São Gabriel, Alegrete e Cachoeira do Sul em meados de julho
21/06/2018
Fonte: CREF2/RS

O projeto Interiorizasul, com o qual o CREF2/RS realiza atendimentos em cidades fora de Porto Alegre, estará em São Gabriel, Alegrete e Cachoeira do Sul entre os dias 16 e 19 de julho. Neste período, a equipe do Conselho vai ficar à disposição dos profissionais dos municípios e das regiões visitadas para oferecer os serviços de atualização cadastral, entrega de Cédula, coleta de digital, parcelamento de anuidades e para efetuar novos registros.

O dia 11 de julho é o último dia para fazer o agendamento destes serviços. Além de ser uma forma de aproveitar melhor o tempo de quem procura o Interiorizasul, esta pré-etapa otimiza o trabalho do Conselho e também informa previamente os documentos necessários para cada um dos procedimentos. Diretamente nos locais, o atendimento não agendado será feito por ordem de chegada e de acordo com a disponibilidade dos horários.

Interiorizasul São Gabriel
Data e horário: 16 de julho, segunda-feira, das 15h às 19h
Local: URCAMP Campus III
Endereço: Avenida Antonio Trilha, 792

Interiorizasul Alegrete
Datas e horários: 17 de julho, terça-feira, das 13h às 18h, e 18 de julho, quarta-feira, das 9h às 12h
Local: URCAMP
Endereço: Praça Getúlio Vargas, 47 – Bairro Centro

Interiorizasul Cachoeira do Sul
Data e horário: 19 de julho, quinta-feira, das 9h às 13h30min
Local: ULBRA Cachoeira do Sul
Endereço: Rua Martinho Lutero, 301, Miniauditório (térreo) - Universitário

Interiorizasul



Interiorizasul visita Cruz Alta na próxima semana
07/05/2018
Fonte: CREF2/RS

Com o projeto Interiorizasul, que realiza visitas de atendimento em cidades fora de Porto Alegre, o CREF2/RS vai estar em Cruz Alta, no dias 15 e 16 de maio, oferecendo os serviços de atualização cadastral, entrega de Cédula, coleta de digital, parcelamento de anuidades e para efetuar novos registros.

O agendamento do atendimento pode ser feito de maneira online, até a próxima quarta-feira, dia 9 de abril, diretamente neste link. Nos dois locais, o atendimento não agendado será feito por ordem de chegada.

Depois de Cruz Alta, o CREF2/RS ainda irá atender em Montenegro, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Rio Grande, Pelotas, São Gabriel, Alegrete, Cachoeira do Sul, Santa Rosa, Santo Ângelo, Novo Hamburgo, Camaquã, Bagé, Torres, Capão da Canoa, Erechim, Carazinho, Lajeado, Santa Maria e Taquara. A agenda completa do Interiorizasul, com datas e locais definidos até o final do ano, estão disponíveis aqui.

Interiorizasul Cruz Alta
Datas e horários: 15 de maio, terça-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h; e 16 de maio, quarta-feira, das 9h às 11h30
Local: Ginásio Municipal de Cruz Alta – Sala de Reuniões
Endereço: Rua General Osório, 999
Agendamento disponível até o dia 9 de maio

Interiorizasul Cruz Alta



Interiorizasul atende em Santiago e Santa Maria na próxima semana
18/04/2018
Fonte: CREF2/RS

Com o projeto Interiorizasul, que realiza visitas de atendimento em cidades fora de Porto Alegre, o CREF2/RS vai estar em Santiago, no dia 24 de abril; e em Santa Maria, nos dias 25 e 26 de abril; oferecendo os serviços de atualização cadastral, entrega de Cédula, coleta de digital, parcelamento de anuidades e para efetuar novos registros.

O agendamento do atendimento nestes dois municípios pode ser feito de maneira online, até a hoje, dia 18 de abril, diretamente neste link. Nos dois locais, o atendimento não agendado será feito por ordem de chegada.

Depois de Santiago e Santa Maria, o CREF2/RS ainda irá atender em Cruz Alta, Montenegro, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Rio Grande, Pelotas, São Gabriel, Alegrete, Cachoeira do Sul, Santa Rosa, Santo Ângelo, Bagé, Torres, Capão da Canoa, Erechim, Carazinho, Lajeado e Taquara. A agenda completa do Interiorizasul, com datas e locais definidos até o final do ano, estão disponíveis aqui.

Interiorizasul Santiago Data e horário: 24 de abril, terça-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h
Local: Secretaria Municipal de Educação e Cultura – Sala 24
Endereço: Rua Neri Gomes Peixoto, 1392

Interiorizasul Santa Maria
Datas e horários: 25 de abril, quarta-feira, das 13h às 16h30 e das 17h30 às 20h30; e 26 de abril, das 9h às 13h
Local: FAMES – Faculdade Metodista de Santa Maria
Endereço: Rua Dr. Turi, 2003

Interiorizasul Santa Maria Santiago



Interiorizasul visita Santiago e Santa Maria em abril
10/04/2018
Fonte: CREF2/RS

Com o projeto Interiorizasul, que realiza visitas de atendimento em cidades fora de Porto Alegre, o CREF2/RS irá visitar mais outras duas cidades no final deste mês. O Conselho vai estar em Santiago, no dia 24 de abril; e em Santa Maria, nos dias 25 e 26 de abril; oferecendo os serviços de atualização cadastral, entrega de Cédula, coleta de digital, parcelamento de anuidades e para efetuar novos registros.

O agendamento do atendimento nestes dois municípios pode ser feito de maneira online, até a próxima quarta-feira, dia 18 de abril, diretamente neste link. Nos dois locais, o atendimento não agendado será feito por ordem de chegada.

Depois de Santiago e Santa Maria, o CREF2/RS ainda irá atender em Cruz Alta, Montenegro, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Rio Grande, Pelotas, São Gabriel, Alegrete, Cachoeira do Sul, Santa Rosa, Santo Ângelo, Bagé, Torres, Capão da Canoa, Erechim, Carazinho, Lajeado e Taquara. A agenda completa do Interiorizasul, com datas e locais definidos até o final do ano, estão disponíveis aqui.

Interiorizasul Santiago
Data e horário: 24 de abril, terça-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h
Local: Secretaria Municipal de Educação e Cultura – Sala 24
Endereço: Rua Neri Gomes Peixoto, 1392

Interiorizasul Santa Maria
Datas e horários: 25 de abril, quarta-feira, das 13h às 16h30 e das 17h30 às 20h30; e 26 de abril, das 9h às 13h
Local: FAMES – Faculdade Metodista de Santa Maria
Endereço: Rua Dr. Turi, 2003

Interiorizasul Santa Maria Santiago



DEFOR fecha três academias irregulares em Santa Maria
11/12/2017
Fonte: CREF2/RS

Os agentes do Departamento de Fiscalização e Orientação (DEFOR) do CREF2/RS, na última semana de novembro, fecharam três academias irregulares na cidade de Santa Maria. Os estabelecimentos tiveram as suas atividades suspensas por não possuírem registro e também por não apresentarem um profissional habilitado no momento da visita. Estas empresas só poderão voltar a atender o público se regularizarem primeiramente sua situação com o Conselho.

Entre os dias 26 de novembro e 2 de dezembro, foram realizadas 83 de vistas e atendidas três denúncias. Neste mesmo período, outros 21 estabelecimentos foram autuados, sendo cinco por não possuírem registro, quatro por não contarem com um profissional habilitado e oito por estarem permitindo o exercício ilegal da profissão.

A Fiscalização do CREF2/RS ainda autuou 11 pessoas por algum tipo de infração, sendo seis por exercício ilegal da profissão, três RT’s por estarem descumprindo o Código de Ética, um diplomado por atuar sem registro e um profissional que estava trabalhando mesmo com o registro baixado. Além destes casos, 28 notificações foram emitidas para empresas e pessoas que não se regularizaram dentro do prazo estabelecido pelo Conselho e uma denúncia foi encaminhada para a Comissão de Ética.

Os municípios visitados na última semana de novembro foram Santa Maria, Restinga Seca, São Gabriel e Tupanciretã. Qualquer denúncia de irregularidade pode ser encaminhada ao DEFOR pelo formulário disponível neste link.

Fiscalização DEFOR



DEFOR fecha três academias na terceira semana de setembro
25/09/2017
Fonte: CREF2/RS

Os agentes fiscais do CREF2/RS fecharam, entre os dias 10 a 16 de setembro, três academias localizadas nas cidades de Santana do Livramento, Alvorada e Santa Maria. Os estabelecimentos tiveram suas atividades encerradas por não apresentarem nenhum profissional para assumir as atividades. Para retornarem a funcionar normalmente, os proprietários deverão regularizar sua situação perante o CREF2/RS.

Ao todo, 32 estabelecimentos foram autuados por uma ou mais infrações, sendo qu3e destes nove não possuíam registro da empresa; 10 funcionavam sem profissional presente no momento da visita e 11 permitiam atuação de leigos em exercício ilegal da profissão ou estagiários sem o TCE - Termo de Compromisso de Estágio, além de três academias descumpriam Termo de Cooperação firmado com o Conselho.

Durante a ação, 17 pessoas foram autuadas por alguma infração, sendo deste total havia 10leigos exercendo ilegalmente da profissão ou estagiários sem o TCE - Termo de Compromisso de Estágio; três profissionais atuando fora da área de formação e infringindo o Código de Ética Profissional e quatro Responsáveis Técnicos descumpriam obrigações inerentes a suas funções e infringindo o Código de Ética Profissional.

Os municípios visitados foram Viamão, Alvorada, Caxias do Sul, Rosário do Sul, São Gabriel, Santana do Livramento e Santa Maria.

Qualquer denúncia de irregularidade pode ser encaminhada ao DEFOR pelo formulário disponível neste link.

DEFOR



CREF2/RS atende em Uruguaiana e São Gabriel a partir de amanhã
11/09/2017
Fonte: CREF2/RS

Com o projeto Interiorizasul, o CREF2/RS atenderá em Uruguaiana e São Gabriel, de amanhã até quinta-feira. Entre os dias 12 e 14 de setembro, a equipe do Conselho vai chegar nestas duas cidades para oferecer os serviços de atualização cadastral, entrega de Cédula, coleta de digital, parcelamento de anuidades e para efetuar novos registros.

Interiorizasul Uruguaiana
Data: 12 de setembro, terça-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h
Local: Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura
Endereço: Rua Padre Anchieta, 2795

Interiorizasul São Gabriel
Datas: 13 de setembro, quarta-feira, das 15h às 18h; 14 de setembro, quinta-feira, das 9h às 11h
Local: URCAMP Campus III
Endereço: Avenida Antonio Trilha, 792

Interiorizasul Uruguaiana São Gabriel



Interiorizasul visita Uruguaiana e São Gabriel na próxima semana
04/09/2017
Fonte: CREF2/RS

Com o projeto Interiorizasul, em que realiza visitas de atendimento em cidades fora de Porto Alegre, o CREF2/RS estará em Uruguaiana e São Gabriel, já na próxima semana. Entre os dias 12 e 14 de setembro, a equipe do Conselho vai chegar nestes locais para oferecer os serviços de atualização cadastral, entrega de Cédula, coleta de digital, parcelamento de anuidades e para efetuar novos registros.

O agendamento do atendimento pode ser feito até sexta-feira, dia 8 de setembro. Além de ser uma forma de aproveitar melhor o tempo dos profissionais que procuram o Interiorizasul, esta pré-etapa otimiza o trabalho do Conselho e também informa previamente os documentos imprescindíveis para cada um dos procedimentso. Clique aqui para fazer. Diretamente nos locais, o atendimento não agendado será feito por ordem de chegada.

Interiorizasul Uruguaiana
Data: 12 de setembro, terça-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h
Local: Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura
Endereço: Rua Padre Anchieta, 2795
Agendamento disponível até dia 8 de setembro

Interiorizasul São Gabriel
Datas: 13 de setembro, quarta-feira, das 15h às 18h; 14 de setembro, quinta-feira, das 9h às 11h
Local: URCAMP Campus III
Endereço: Avenida Antonio Trilha, 792
Agendamento disponível até dia 8 de setembro

Interiorizasul Uruguaiana São Gabriel



Fiscalização autua 16 estabelecimentos e 17 pessoas na última semana de maio
08/06/2017
Fonte: CREF2/RS

As ações de fiscalização do CREF2/RS, realizadas entre os dias 21 e 27 de maio, resultaram em 16 estabelecimentos autuados por algum tipo de infração, como a ausência de registro ou de um profissional habilitado no momento da vista. Além destas academias, os agentes do Departamento de Fiscalização e Orientação (DEFOR) notificaram 17 pessoas, sendo sete por exercício ilegal da profissão e cinco por descumprimento do Código de Ética Profissional.

Na última semana de maio, a Fiscalização também fechou uma academia, que funcionava de maneira totalmente irregular, na capital. As cidades visitadas, neste período, foram Santa Maria, Mata, São Sepé, São Gabriel e Porto Alegre. Você pode contribuir com o trabalho do DEFOR enviando a sua denúncia por aqui.

Fiscalização



CREF2/RS autua 58 estabelecimentos irregulares e fecha nove academias em outubro
04/11/2016
Fonte: CREF2/RS

O Departamento de Fiscalização e Orientação (DEFOR) do CREF2/RS divulgou, na tarde desta sexta-feira, dia 4 de novembro, os números referentes às ações realizadas ao longo do último mês. Em outubro, os fiscais realizaram 191 visitas, dentre elas diversas fiscalizações foram realizadas em conjunto com o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito5), Conselho Regional de Nutricionistas (CRN-2), Conselho Regional de Farmácia (CRF-RS), Brigada Militar, Polícia Civil e Vigilância Sanitária. Ao todo, 73 denúncias foram totalmente atendidas; resultando na autuação de 58 estabelecimentos por uma ou mais infrações, sendo que 22 deles não possuíam registro da empresa e 22 funcionavam sem profissional presente no momento da visita.

Foram flagradas cinco academias descumprindo o Termo de Cooperação firmado com o Conselho, e nove foram fechadas por não apresentar nenhum profissional para assumir as atividades. O DEFOR autuou 52 pessoas por alguma infração, sendo 28 leigos em exercício ilegal da profissão ou estagiários sem o TCE - Termo de Compromisso de Estágio, além de 26 profissionais infringindo o Código de Ética, por estarem atuando fora da área de formação ou Responsáveis Técnicos descumprindo obrigações inerentes às suas funções.

Foram enviadas cinco multas para empresas por descumprimento de Termo de Cooperação e 15 avisos de encaminhamento de empresas não registradas no Conselho para Ação Civil Pública. Além disso, 58 notificações foram emitidas a empresas e pessoas que não se regularizaram/justificaram após vencido o prazo de suas autuações. Também foram assinados novos quatro Termos de Cooperação.

Os municípios visitados em outubro foram Porto Alegre, Santa Rosa, Três de Maio, Horizontina, Santana do Livramento, São Gabriel, Rosário do Sul, Pareci Novo, Feliz, Bom Princípio, Montenegro, São Sebastião do Caí, Cachoeirinha, Caxias do Sul, São Marcos, Bento Gonçalves, Viamão, Sapucaia do Sul, Canela, Gramado, Pinhal, Tramandaí, Capão da Canoa, Torres, São Leopoldo, Taquari, Anta Gorda, Arvorezinha, Doutor Ricardo, Teutônia, Lajeado, Estrela, Faxinalzinho, Erechim, Campinas do Sul, Passo Fundo, Marau, Novo Hamburgo, Cruz Alta, Panambi e Carazinho.

DEFOR



Fiscalização autua 12 estabelecimentos irregulares na primeira semana de outubro
14/10/2016
Fonte: CREF2/RS

As ações do Departamento de Fiscalização e Orientação (DEFOR), realizadas na primeira semana de outubro, resultaram em 12 estabelecimentos autuados por algum tipo de infração, sendo três por descumprimento do Termo de Cooperação, previamente firmado com o CREF2/RS. As visitas, realizadas em diversas cidades do Estado, contaram também com a presença dos agentes fiscais do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 5ª Região (Crefito5), em um trabalho conjunto feito nos municípios de Santa Rosa e Horizontina.

Entre os dias 3 e 7 de outubro, o DEFOR também atendeu 17 denúncias e emitiu cinco multas, igualmente por descumprimento do Termo de Cooperação. Além notificações, 13 pessoas ainda foram autuadas neste período, sendo sete por exercício ilegal de profissão ou pela ausência do Termo de Compromisso de Estágio válido no local. Outras cidades que receberam a visita dos agentes fiscais do CREF2/RS foram Três de Maio, Santana do Livramento, São Gabriel, Rosário do Sul, Pareci Novo, Feliz, Bom Princípio, Montenegro, São Sebastião do Caí e Porto Alegre.

Fiscalização DEFOR



DEFOR fecha duas academias na semana passada
30/06/2016
Fonte: CREF2/RS

Entre os dias 20 e 25 de junho, os agentes do Departamento de Fiscalização e Orientação (DEFOR) do CREF2/RS visitaram 25 municípios e percorreram 4.072 km pelas estradas do Estado. Nas diligências, os fiscais fecharam duas academias, uma em Bom Retiro do Sul e outra em Muçum - ambas por não apresentarem profissional de Educação Física habilitado. Ao todo, foram visitados 83 estabelecimentos e abertos 15 novos Processos Administrativos de Fiscalização.

Os municípios fiscalizados foram Colinas; Westfália; Paverama; Bom Retiro do Sul; Vespasiano Correa; Dois Lajeados; Muçum; Forquetinha; Travesseiro; Marques de Souza; Sério; Poço das Antas; Itapuca; Fazenda Vilanova; Tabai; Teutonia; São Gabriel; Uruguaiana; Barra do Quaraí; Itaqui; São Borja; Alegrete; Cachoeirinha; Gravataí; Alvorada e Porto Alegre.

DEFOR



Interiorizasul atende em Santana do Livramento hoje e São Gabriel amanhã
03/06/2014
Fonte: CREF2/RS

Com o objetivo de se aproximar dos profissionais do interior do Estado, o CREF/2 executa o projeto Interiorizasul, que realiza visitas de atendimento em cidades fora de Porto Alegre. Entre hoje e amanhã, o Conselho visita a Região da Fronteira Oeste, para oferecer aos profissionais de Educação Física os serviços de atualização cadastral, entrega de Cédula, coleta de digital e parcelamento, além de conceder informações em geral sobre o trabalho realizado pelo CREF2/RS.

O Interiorizasul está hoje em Santana do Livramento, na Casa de Cultura Ivo Caggiani. O horário de atendimento, que começou pela manhã, se estende até as 16h. Amanhã, quarta-feira (4), é São Gabriel que recebe a visita do CREF2/RS. Os servidores do Conselho estarão à disposição dos profissionais de Educação Física no Campus 3 da URCAMP, das 14h às 18h.

Interiorizasul Santana do Livramento
Data: 03/06/2014
Horário: das 9h às 12h e das 13h às 16h
Local: Casa de Cultura Ivo Caggiani
Endereço: Rua Duque de Caxias, 1783 - Bairro Centro

Interiorizasul São Gabriel
Data: 04/06/2014
Horário: das 14h às 18h
Local: URCAMP - Campus 3
Endereço: Avenida Antônio Trilha, 792 - Bairro Centro



Interiorizasul visita Santana do Livramento e São Gabriel
27/05/2014
Fonte: CREF2/RS

Mantendo a mesma qualidade dos serviços prestados, o CREF2/RS executa o projeto Interiorizasul, em que realiza visitas de atendimento no interior do Estado. Na próxima semana, o Conselho estará em Santana do Livramento e São Gabriel, para oferecer aos profissionais de Educação Física das duas regiões os serviços de atualização cadastral, entrega de Cédula, coleta de digital, parcelamento e conceder informações sobre fiscalização, prestação de contas e estágios.

Em Santana do Livramento, o CREF2/RS vai estar na Casa de Cultura Ivo Caggiani, na terça-feira (3). O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 16h. Na quarta-feira, é São Gabriel que recebe a visita do Interiorizasul. Os servidores do Conselho estarão à disposição dos profissionais de Educação Física no Campus 3 da URCAMP, das 14h às 18h.

O atendimento pode ser agendado aqui.

Interiorizasul Santana do Livramento
Data: 03/06/2014
Horário: das 9h às 12h e das 13h às 16h
Local: Casa de Cultura Ivo Caggiani
Endereço: Rua Duque de Caxias, 1783 - Bairro Centro

Interiorizasul São Gabriel
Data: 04/06/2014
Horário: das 14h às 18h
Local: URCAMP - Campus 3
Endereço: Avenida Antônio Trilha, 792 - Bairro Centro

Confira a agenda completa do Interiorizasul aqui.