Notícias




Data Inicial:
(dd/mm/aaaa)  

Data Final:
(dd/mm/aaaa)  
Título:
Palavras na Notícia:



Graduação em Educação Física da FAINTER tem reconhecimento do CREF2/RS
Postado em 26/03/2018
Fonte: CREF2/RS

Na tarde desta segunda-feira, dia 26 de março, a presidente Carmen Masson (CREF 001910-G/RS) e a presidente da Comissão de Ensino Superior do CREF2/RS Débora Garcia (CREF 002202-G/RS) receberam a visita de representantes da Faculdade Interação (FAINTER). O grupo educacional, no começo deste ano, adquiriu a FAISA – Faculdades de Santo Augusto, localizada na região noroeste do Rio Grande do Sul.

O encontro, entre outros assuntos tratados pelos presentes, serviu para a apresentação dos cursos de Educação Física desta nova instituição de ensino, que já possuem autorização de funcionamento do Ministério de Educação (MEC) e são também reconhecidos pelo Conselho. De acordo com a FAINTER, somando as duas habilitações ofertadas, Bacharelado e Licenciatura na modalidade presencial, a expectativa é oferecer cerca de 200 novas vagas de graduação, todos os anos, para a comunidade acadêmica do interior do Estado.

Na reunião, a FAINTER foi representada por Daniela Haas, coordenada de graduação; Filipe Figueiredo, coordenador de pós-graduação; e pelo correspondente Nevton Pierri (CREF 021262-G/RS). Mais informações sobre esta Instituição de Ensino estão disponíveis na página www.fainter.com.br.