Notícias




Data Inicial:
(dd/mm/aaaa)  

Data Final:
(dd/mm/aaaa)  
Título:
Palavras na Notícia:



CREF2/RS entrega doações à Campanha do Agasalho 2018
27/07/2018
Fonte: CREF2/RS

O frio e a chuva retornaram ao Rio Grande do Sul e devem seguir nas próximas semanas, mesmo com algumas oscilações pontuais na temperatura. Por isso, é importante que os gaúchos continuem participando da Campanha do Agasalho. O CREF2RS colaborou no esforço de amenizar os efeitos dos fenômenos climáticos na vida das comunidades mais carentes. Nesta sexta-feira, dia 27, o Conselho entregou na Central de Doações da Defesa Civil as roupas arrecadadas na sua sede. Foram doadas à Prefeitura de Porto Alegre 19 peças de roupas para adultos e 24 vestimentas para crianças. Também foram direcionadas ao Asilo Padre Cacique 21 peças de roupas para amenizar o frio rigoroso enfrentado neste inverno pelos idosos daquela instituição.

Quem ainda quiser colaborar, pode fazer doações no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), na Avenida Borges de Medeiros, 1501, em Porto Alegre. Ali funciona a Central de Doações. O telefone é 51 3288-6781. Durante o inverno, existem outros pontos de coleta localizados órgãos públicos estaduais, quartéis da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, supermercados Zaffari e Unidades do Sesc/Senac no Estado.

Campanha do Agasalho



CREF2/RS promove Campanha do Agasalho
15/06/2018
Fonte: CREF2/RS

Entre os dias 15 de junho e 15 de julho, o CREF2/RS vai realizar a Campanha do Agasalho. O Conselho estará arrecadando, em sua sede de Porto Alegre, doações de sapatos, cobertores e roupas usadas em geral, em uma caixa colocada na recepção.

Além disto, também serão aceitos outros itens, como alimentos não perecíveis, materiais de higiene, produtos de limpeza e remédios ainda dentro da validade e não mais utilizados. Todas as doações que o CREF2/RS receber serão entregues ao Asilo Padre Cacique e à Campanha do Agasalho do Governo do Estado.

O horário de funcionamento do CREF2/RS para a entrega das doações é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17; e às sextas-feiras, das 12h às 17h. Participe!

Campanha do Agasalho