Notícias




Data Inicial:
(dd/mm/aaaa)  

Data Final:
(dd/mm/aaaa)  
Título:
Palavras na Notícia:



Projeto Qualificação da Gestão de Academias mantém inscrições abertas
29/06/2016
Fonte: CREF2/RS

Hoje em dia, muitos empreendedores se perguntam como expandir seus negócios ou até mesmo manter em atividade suas academias em um mercado cada vez mais adverso. A segunda edição do projeto Qualificação da Gestão de Academias vem apresentar ferramentas de vendas, atendimento, marketing, gestão e finanças, exclusivamente desenvolvidas para a realidade das academias. O curso, já em andamento, mas com as inscrições ainda abertas, permite ao proprietário das academias direito a consultoria e participação dos cursos propostos até novembro, além de muita troca de experiência e informações entre os empresários.

Segundo o gestor do projeto Antonio De Padua Melo Junior, as consultorias disponibilizadas pelo projeto são trabalhadas nos escopos de planejamento estratégico, gestão de pessoas, finanças, marketing e vendas. “Isto visa auxiliar o empresário no aprimoramento de suas práticas de gestão para otimização de recursos e tomada de decisão”. Em setembro, o grupo de empresários participará da IHRSA 2016 – São Paulo, a maior feira do segmento fitness do Brasil.

Com mais de 50 participantes, os gestores estão com excelente impressão sobre a experiência. “O curso vem sendo muito importante para adquirir conhecimentos de excelência, não só para atrair nova clientela, mas também dar atendimento de qualidade aos clientes que já usufruem dos nossos serviços”, afirmou Douglas Potrich (CREF 014028-G/RS), proprietário do Centro de Ensino de Judô de Canoas (CEJUC). Fernando Sassen, proprietário da Ipanema Sports, destacou a abertura de horizontes oportunizada pelo curso. “Alguns proprietários que estão aqui nunca manejaram ferramentas de gestão. Certamente sairão mais preparados para enfrentar o mercado cada vez mais competitivo”, explicou

A segunda edição do projeto renova a parceria firmada em 2015 entre SEBRAE/RS, o CREF2/RS e a Associação das Academias do Rio Grande do Sul (ACAD/RS). Podem participar micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais do segmento de condicionamento físico.

Contato e inscrições
SEBRAE/RS - Regional Metropolitana
Gestor do Projeto: Antônio de Pádua Melo Jr.
Fone: (51) 3213.1507 / (51) 9702.2406
E-mail: antoniodj@sebrae-rs.com.br

Gestão de academias