Notícias




Data Inicial:
(dd/mm/aaaa)  

Data Final:
(dd/mm/aaaa)  
Título:
Palavras na Notícia:



Conselho firma convênio com Faculdade Sogipa de Educação Física
Postado em 21/01/2015
Fonte: CREF2/RS

Por meio de convênio, profissionais registrados no CREF2/RS têm desconto de 10% nos cursos de pós-graduação da Faculdade Sogipa de Educação Física a partir deste semestre. Há duas opções de matrícula: Ciências do Movimento Humano e Culturas do Movimento Humano. Inscrições e mais informações aqui: www.faculdadesogipa.edu.br.

Em Ciências do Movimento Humano, o objetivo é proporcionar visão sistêmica e integrada da área, a partir de conteúdos técnicos que trabalham o treinamento, avaliação e exercícios práticos. A pós-graduação em Cultura do Movimento Humano, por outro lado, tem intuito de apresentar a cultura contemporânea acerca do movimento, tendo em vista garantir aos profissionais maior desempenho na análise pedagógica da corporeidade e desenvolvimento humano.

Os dois cursos são presenciais, realizados em Porto Alegre. As aulas iniciam em abril e a duração de cada atividade é de três semestres, com opção de aprofundamento em área de interesse: pilates, treinamento funcional, personal trainer, karatê, judô, dança, entre outras.