Notícias




Data Inicial:
(dd/mm/aaaa)  

Data Final:
(dd/mm/aaaa)  
Título:
Palavras na Notícia:



Polícia Civil em parceria com o CREF2/RS realiza operação contra a venda de anabolizantes
02/10/2018
Fonte: GaúchaZH

Um gerente da loja de suplementos alimentares de Novo Hamburgo foi preso na manhã desta terça-feira, dia 2 de outubro, em uma operação policial. A Polícia Civil realiza com o CREF2/RS e com a Vigilância Sanitária. O objetivo foi coibir a venda e o uso de anabolizantes no município.

O gerente foi preso em flagrante por crime contra a saúde pública. Ele portava em casa frascos de esteroides anabolizantes, que são de uso proibido no Brasil. Em 2016, o mesmo homem foi preso por crime semelhante. Ele tem antecedentes criminais por tráfico e associação ao tráfico, três vezes por crime hediondo contra a saúde pública e crime contra as relações de consumo.

Cerca de 30 policiais e agentes de fiscalização participaram do cumprimento de seis mandados judiciais. O delegado Rafael Liedtke, da Delegacia do Consumidor do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), é o responsável pela ação e diz que foi feita uma denúncia anônima sobre as atividades irregulares. Depois disso, foi feita uma investigação sobre os fatos e o Poder Judiciário autorizou as buscas.

Fiscalização