Notícias




Data Inicial:
(dd/mm/aaaa)  

Data Final:
(dd/mm/aaaa)  
Título:
Palavras na Notícia:



CREF2/RS realiza eleições em setembro
Postado em 23/08/2018
Fonte: CREF2/RS

Em cumprimento aos termos do Regimento Eleitoral em vigor, o CREF2/RS realizará eleição para metade dos membros do seu Plenário, para mandato de seis anos, no dia 14 de setembro. A eleição dar-se-á por correspondência ou por comparecimento pessoal do profissional na sede do Conselho. O voto é facultativo, pessoal e secreto, sendo exercido pelos profissionais registrados no CREF2/RS, em pleno gozo de seus direitos estatutários, e com mais de um ano de registro ininterrupto.

As chapas são compostas por 14 membros, dos quais dez efetivos e quatro suplentes. A lista contendo todas as chapas registradas podem ser conferidas na página: http://crefrs.org.br/eleicoes2018.

O cronograma, a nominata dos profissionais aptos a votar, a justificativa para quem deixar de votar e todas as informações sobre a eleição encontram-se à disposição dos interessados na página http://crefrs.org.br/eleicoes2018.

Os profissionais que receberem o kit eleitoral e optarem por votar por correspondência devem atentar-se ao envio correto do voto seguindo as instruções recebidas junto com o material. É importante que o voto por correspondência chegue ao destino somente via Correios (não pode ser entregue pessoalmente no CREF2/RS) até o dia 14 de setembro, às 15h.

As eleições presenciais acontecerão somente no dia 14 de setembro, das 9h às 16h, na sede do CREF2/RS, localizada na Rua Coronel Genuíno 421/401,em Porto Alegre.

Dúvidas podem ser enviadas ao e-mail [email protected].