Notícias




Data Inicial:
(dd/mm/aaaa)  

Data Final:
(dd/mm/aaaa)  
Título:
Palavras na Notícia:



Novo Portal de Autoatendimento está à disposição no site do CREF2/RS
Postado em 21/02/2018
Fonte: CREF2/RS

O novo Portal de Autoatendimento do CREF2/RS está com um layout mais moderno. O objetivo é promover uma interação mais agradável e uma navegabilidade facilitada, o que possibilita um acesso mais rápido ao conteúdo desejado. Localizado no menu esquerdo do site do CREF2/RS, o acesso agora está dividido em diferentes tipos de acesso.

A primeira aba é o Acesso Público, dedicado ao público em geral sem a necessodade de senha. Lá o usuário comum pode encontrar informações básicas sobre os registrados e a situação atual do profissional, bem como confirmar a veracidade das Certidões emitidas pelo CREF2/RS.

A segunda aba do portal é restrito aos profissionais. Para acessá-la, é necessário informar o número de registro do CREF2/RS no sistema e informar a senha de acesso. Caso ao profissional não tenha senha cadastrada ou esqueceu, poderá solicitar o envio para o e-mail de cadastro. Entre os serviços disponibilizados, é possível realizar alterações no registro – como endereço, telefone e e-mail –, além de parcelamento de anuidade e emissão de novos boletos para pagamento e emitir a Certidão de Regularidade Profissional.

A terceira aba é dedicada às empresas. Nela, é possível a emissão de boletos e parcelamento. A ferramenta também possibilita a consulta do cadastro completo da empresa. Existe ainda uma última aba para uso exclusivo dos funcionários do CREF2/RS.

Acesse o serviço de autoatendimento.